Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Manter mesmo dando F5

03-11-2016 12:26

Olá, estou usando esse código para meus botões,
$('.btn1').click(function() { var button = $(this); button.addClass('disabled').text('Aguarde...'); setTimeout(function() { button.removeClass('disabled').text('Clique aqui'); /* 1min. */ }, 60000); }); $('.btn5').click(function() { var button = $(this); button.addClass('disabled').text('Aguarde...'); setTimeout(function() { button.removeClass('disabled').text('Clique aqui'); /* 5min. */ }, 300000); });

estão funcionando como eu quero, mas quando o usuário da f5 eles voltam a ficar ativos, qual a solução? Obrigado
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Re: Manter mesmo dando F5

03-11-2016 14:52

Tem como postar o script com os botões e funcionando para eu ver o funcionamento?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Nome: Joao Coimbra

Re: Manter mesmo dando F5

04-05-2017 15:39

Olá Ronaldo, tudo bem?!

Pelo que verifiquei no seu código, o mesmo não está usando nenhum método para salvar o tempo do contador do botão.

No caso, você teria que gravar o valor do contador quando o usuário entrar na página, usando COOKIE e fazer a verificação trabalhando em cima dele, para caso o usuário já tiver o COOKIE no navegador, o mesmo puxar do navegador do usuário e ai sim o script conseguir ser executado corretamente.

Neste momento, com este código sem nenhum tipo de gravação de dados, ele somente vai reiniciar a função se o usuário atualizar a página, como se fosse a primeira execução do código.
1
Já testou os serviços da Weblink? Confira os Planos de Hospedagem de Sites e VPS