Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Criar uma lista adicionando a partir de text input

12-12-2016 19:34

Gostaria de alguma ideia como eu faria uma lista adicionando os dados a partir de umas input texto, onde essa lista atualiza-se na tela assim que eu apertar em adicionar ou exclui os nomes na lista.

Depois saber como eu colocaria todos os nomes separados no banco de dados.

Não tenho a mínima ideia como fazer isso.

Segue imagem que retrata o que estou querendo.

https://postimg.org/image/rf00u2rjl/
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Re: Criar uma lista adicionando a partir de text input

12-12-2016 20:07

Montei uma base em jQuery e PHP para você trabalhar nela.

<script src="jquery.js"></script> <style> .div{ float:left; width:150px; } </style> <script> $(function() { $("#adiciona").click(function() { $n = $("#nome").val(); $e = $("#email").val(); $("#pai").append("<div> \ <input type=\"hidden\" name=\"nome[]\" value=\""+$n+"\" /> \ <input type=\"hidden\" name=\"email[]\" value=\""+$e+"\" /> \ <div class=\"div\">"+$n+"</div> \ <div class=\"div\">"+$e+"</div> \ <div><button class=\"excluir\">Excluir</button></div> \ </div>"); $(".excluir").click(function() { $(this).parent().parent().remove(); }); $("#nome, #email").val(""); }); }); </script> <form action="teste.php" method="post"> nome <input type="text" name="" value="" id="nome" /> email <input type="text" name="" value="" id="email" /> <input type="button" id="adiciona" value="adiciona" /> <br /> <input type="submit" name="submit" /> <div id="pai"></div> </form> <?php if(isset($_POST['submit'])) { foreach(array_combine($_POST['nome'], $_POST['email']) AS $nome => $email) { echo "$nome e $email<br />"; } } ?>

7
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!