Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

Erro em sistema de segurança

14-03-2008 21:36

Bom, eu criei um sistema de segurança de arquivos com login, usando cookies, bom, eu criei esse mesmo sistema um tempo atrás, e funcionou perfeitamente.
E desta vez, eu criei novamente, com o código totalmente igual ao sistema que eu tinha criado antigamente, mas apareceu um erro desta vez, um erro que informa que há um problema na linha "50", que por sinal não há nenhum código PHP nesta linha, e esta linha nem existe. :o

Erro:

Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/geradord/public_html/admin/login.php on line 50

Será que vocês podem me ajudar?
Obrigado!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

14-03-2008 22:35

O erro aparentemente está no login.php

Tem certeza que não há a linha 50 nele?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

15-03-2008 09:56

Sim, tenho certeza absoluta.
No documento eu não estou utilizando somente PHP, mas também HTML, e por via das dúvidas não há nenhum código php no fim do arquivo, e a linha 50 não existe.
Nunca me deparei com este erro antes, não sei o que possa ser, mas é só isso que está me impedindo de progredir com o que eu quero fazer. ¨dead¨
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

15-03-2008 10:26

Bom, eu fiz tudo o que você informou, e não deu certo, pois não sei o que está havendo, acho que ele não está fazendo a consulta para verificar se o usuário e o password estão corretos.

Vou informar o código!

Login.php
<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> </head> <body> <?php include("dados.php"); // Inclui dados.php $username = $_POST['username']; // Define a variável $username como o nome $password = $_POST['password']; // Define a variável $password como a senha $file = "login.php"; // Arquivo deste nome $act = $_GET['act']; // Define act if($act == "login") { for($i = 0; $i <= $quantidade; $i++) { if($username == $username[$i] && $password == $password[$i]) { setcookie("GNLogin",$username,time()+3600*24*30); setcookie("GNSenha",$password,time()+3600*24*30); setcookie("GNauthor",$username[$i],time()+3600*24*30); echo "<script>window.location='index.php';</script>"; } else { echo "<script>alert('Erro.'); window.location='".$file."';</script>"; exit; } } } ?> <form method="post" name="login" id="login"> <table width="222" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>Login:</td> <td><input name="username" type="text" id="username"></td> </tr> <tr> <td>Password:</td> <td><input name="password" type="password" id="password"></td> </tr> <tr> <td><input type="submit" name="b" id="b" value="Login"></td> <td>&nbsp;</td> </tr> </table> </form> </body> </html>

dados.php
<?php $username = array(); $username[0] = "hada"; $password = array(); $password[0] = "hada"; $quantidade = 1; ?>

0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

15-03-2008 18:43

Bom, eu já resolvi o meu problema. ¨sheepish¨

Podem trancar o tópico.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

15-03-2008 23:19

Encerrado
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!