Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor
Nome: Seu nome
Contato:

Formulário PHP onde está o erro!?

13-08-2008 09:15

Olá Galera do Códigos, sou novo aqui na área mas to chegando pra ficar!! ;)

seguinte.. ve se alguem pode me ajudar nesse code PHP, pelo que eu vi ta td certo, mas ele não ta enviando email ve c alguem pode me ajudar!

<? $adminaddress = "multimidia2@excelent.com.br"; $siteaddress ="http://www.excelent.com.br/multimidia"; $sitename = "Excelent Multimidia"; $date = date("m/d/Y H:i:s"); $ip = getHostByAddr($REMOTE_ADDR); $aut = $_POST['vemail']; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: \"Excelent Multimidia\" <multimidia2@excelent.com.br>\n"; $mensagem = " CONTATO $sitename <br> <strong>Nome:</strong> ".$_POST['frazao']."<br> <strong>Endereço:</strong> ".$_POST['fendereco']."<br> <strong>Cidade:</strong> ".$_POST['fcidade']." - ".$_POST['uf']."<br> <strong>Telefone:</strong> ".$_POST['vfone']."<br> <strong>E-mail:</strong> ".$_POST['vemail']."<br><br> <strong>Comentarios: <br> -------------------------------------- <br> </strong> ".$_POST['comments']" <br><br> -------------------------------------- <br> Logged Info: <br> ------------------------------ <br> Usando: $HTTP_USER_AGENT <br> Dominio: $ip <br> Endereço IP: $REMOTE_ADDR <br> Dia/Tempo: $date <br> Para: $adminaddress"; $resposta = " This message is an automatic response. Mensagem recebida. Obrigado pelo contato, em breve retornaremos! fabio@excelent.com.br (18) 3634 - 1782 "; mail("multimidia2@excelent.com.br", "Excelent Multimidia", "$mensagem", "$headers"); mail("$aut", "Resposta Automática - Excelent Multimidia", "$resposta", "$headers"); ?>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

13-08-2008 09:46

O erro que achei foi nessa linha

</strong> ".$_POST['comments']" <br><br>

Onde o correto seria

</strong> ".$_POST['comments']." <br><br>

Faz esse teste ai.

Se não enviar eu faço um teste no meu servidor com o script.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor
Nome: Seu nome
Contato:

13-08-2008 09:57

deu certo nega ;***

o ruim q fiz e nem testei e jah postei aki na pressa do trampo.. mas ta valendo vlw mesmo e mals pelo erro besta ;|
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

13-08-2008 10:03

¨menupic¨
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!