Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 50 postagens
Mais de 50 postagens
Tópico Autor
Contato:

Problemas com Mysql e msql-front no Windows Vista

22-08-2008 01:33

Oi Pessoal,

Instalei em um note(local) com Win Vista os sistemas apache, PHP5 e Mysql5 e esta tudo funcioinando. Instalei depois o mysql-front para colocar o banco de dados de um sisteminha, coloquei tudo certinho o site dentro do Apache (localhost), tudo certinho, só q quando eu chamo a paágina está dando erro :

"; $sql = mysql_query("SELECT * FROM membros ORDER BY id DESC"); $lpp = $ultimos; // Especifique quantos resultados você quer por página $total = mysql_num_rows($sql); // Esta função irá retornar o total de linhas na tabela mysql_free_result($sql); $paginas = ceil($total / $lpp); // Retorna o total de páginas if(!isset($pagina)) { $pagina = 0; } // Especifica uma valor para variavel pagina caso a etada $inicio = $pagina * $lpp; // Retorna qual será a primeira linha a ser mostrada no MySQL $sql = mysql_query("SELECT * FROM membros ORDER BY id DESC LIMIT $inicio, $lpp"); // Executa a query no MySQL com o limite de linhas. while($linha = mysql_fetch_array($sql)) { $id = $linha["id"]; $nome = $linha["nome"]; $nome_conjuge = $linha["nome_conjuge"]; $cidade = $linha["cidade"]; $estado = $linha[ ["estado"]; echo " - $nome - $nome_conjuge - $cidade - $estado "; } mysql_free_result($sql); mysql_close($conexao); include('parte_baixo.php'); ?>

Isso nesta primeira página, todas tem um probleminha ou outro, o config esta configurado direitinho com os dados do banco de dados.

Uma parte do script do index.php, só que no winxp isso funciona direitinho, sem problemas.

Não sei se é alguma configuração no Vista.

Alguém pode me ajudar, preciso rodar localmente este site para uma apresentação.

Aguardo o retorno de vcs.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Problemas com Mysql e msql-front no Windows Vista

22-08-2008 14:43

Qual a mensagem de erro é mostrada?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!