Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Menu rollOver

03-11-2008 10:54

Olá pessoal tudo bem...
Estou precisando de uma grande ajuda de vocês

1 - Tenho que fazer um menu igual do site da "Microsoft" ( http://www.microsoft.com ) é so ".com" não é do site brasileiro da Microsoft, Obs: no menu abaixo do banner, ao passa o mouse abre outra página sem carrega nada.

2 - E também, ao clicar no produto da página abrir a descrição do produto sem precisar carregar outra página, abrir em pop-up mais sem borda e tal(janelinha do Windows) uma coisa bonita.

Um abraço a todos, e uma bela semana!
:reading
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Menu rollOver

03-11-2008 12:25

Tá aí uma base para o menu

<script> function muda(qual) { if(qual=="item1") { document.getElementById("aqui").innerHTML=document.getElementById("item1").innerHTML; } if(qual=="item2") { document.getElementById("aqui").innerHTML=document.getElementById("item2").innerHTML; } if(qual=="item3") { document.getElementById("aqui").innerHTML=document.getElementById("item3").innerHTML; } } </script> <table border=1> <TR><TD> <table> <tr><td onmouseover="muda('item1')">item1</td></tr> <tr><td onmouseover="muda('item2')">item2</td></tr> <tr><td onmouseover="muda('item3')">item3</td></tr> </table> </TD> <TD VALIGN="top"> <table> <tr><td id="aqui">item</td></tr> </table> </TD> </TR> </table> <div id="item1" style="display:none;">conteúdo item 1</td> <div id="item2" style="display:none;">conteúdo item 2</td> <div id="item3" style="display:none;">conteúdo item 3</td>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Menu rollOver

03-11-2008 14:01

Muito obrigado já mim salvou uns 80%.

Agora pra mim abrir uma janela em pop-up, por exemplo no "conteudo item1" faz de conta ele é link, ou melhor abaixo dele ter uma imagem ao clicar abrir uma janela em pop-up sem borda e tal...

Vlw mesmo.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Menu rollOver

03-11-2008 14:15

Ai você pode aprender a trabalhar com display para divs

http://www.codigosnaweb.com/forum/viewt ... &f=3&t=939
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!