Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Problema com listagem de dados MySQL

23-12-2008 09:50

Ola pessoal estou aqui de novo a pedir a vossa ajuda.

eu quero listar 5 itens da minha base de dados por isso criei este código

<?php require_once('connect.php'); $cons = mysql_query("select * from Equip ORDER BY idEquip DESC LIMIT  5"); $linha = mysql_fetch_array($cons); ?> <table width="90%" border="0" cellspacing="8" cellpadding="0">                                                              <tr>                                 <td class="linkBranco"><b></b><br />                                    <br />                                    <?=$linha['Titulo']; ?> </br>                                                                    </td>                               </tr>

mas só me esta a dar um valor e esse é o ultimo valor, o que está errado?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-12-2008 10:14

MOVIDO: de PHP para MySQL

Falta o while

Abaixo segue um modelo simples de consulta, só aplicar seu SELECT

<?php $conexao = mysql_connect("localhost", "login", "senha") or die(mysql_error()); $db = mysql_select_db("bd"); $selec = "SELECT ..."; $exec = mysql_query($selec, $conexao) or die(mysql_error()); while($campos=mysql_fetch_array($exec)) { extract($campos); echo "$nome"; } ?>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

23-12-2008 10:21

opa obrigado, tinha acabado de dar fé que faltava o while.
:|

eu resolvi da seguinte maneira

<?  require_once('connect.php');  $cons = mysql_query("select * from Equip ORDER BY idEquip DESC LIMIT  5"); ?>                           </span>                             <table width="90%" border="0" cellspacing="8" cellpadding="0">                              <?  while( $linha = mysql_fetch_array($cons) {    ?>                               <tr>                                                                                                     <?=$linha['Titulo']; ?>                                 </td>                               </tr>                               <? } ?>

mas reparei que a listagem fica lado a lado
Exemplo: titulo1 titulo 2
como eu faço para deixar na horizontal?
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

23-12-2008 10:45

Desculpem erro meu faltava um <TD>

assunto resolvido
0