Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

Efeito ao descarregar SWF para carregar outro

25-03-2009 12:34

Galera, bom dia.
Estou precisando saber como faço um efeito para descarregar um swf ao clicar no menu para carregar outro no lugar deste, meu menu contém 9 itens, seria mais ou menos assim :
1 - Ao abrir o site o mc principal ja entra com o swf dele - OK
2 - Ao clicar em qualquer item do menu , o swf que estava carregado some e carrega um novo relacionado ao item do menu escolhido - OK
3 - Ao clicar em qualquer item do menu , o swf que estava carregado descarrega com um efeito qualquer ( podendo ser alpha ) e some e carrega um novo relacionado ao item do menu escolhido - NOK

Não é viável fazer o efeito no próprio swf devido a diferença existente entre eles e o número de itens do menu.

Tipo :
Vamos supor que os meus swf estejam desta forma :

swf1 - 20 frames , swf2 - 30 frames , swf3 - 10 frames , swf4 - 40frames , swf5 - 25 frames , .....

Eu teri que fazer o efeito dele sumindo após estes frames e sendo que no último teria q dar um stop ou gotoandplay para depois destes ocorrer o efeito , certo ? exemplo :

swf1 - 25 frames sendo stop no frame 20 efeito do 21 ao 25 , swf2 - 35 frames sendo stop no frame 30 efeito do 31 ao 35 , swf3 - 15 frames sendo stop no frame 10 efeito do 11 ao 15 , entendeu o que estou querendo dizer ...

Verificando que o número de frames é diferente, logo se eu estiver com o swf1 carregado e quiser carregar o swf3, ou se estivesse com o swf3 e quisece o swf2 , pois cada item do menu representa um swf.

Logo não é viável fazer o efeito no próprio swf.

Espero ter sido claro com minha dúvida.
:shock :shock :shock
0