Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Dúvida sobre jogo e servidor

07-05-2009 20:25

Olá pessoal, mais uma vez aqui pedindo ajuda para vocês.
não sei se vocês conhecem o jogo Habbo Hotel, então vamos simplificar o que eu estou pedindo.
exemplo tenho o meu servidor , de Habbo Hotel e tal atualmente o site estou usando o AppServ
já hospedei meu website mais eu criei a database dentro do meu computador mesmo usando o AppServ
acontece quando o server está dentro do meu computador e ele roda como localhost
mais quando eu hospedo o site em algum lugar eu não estou conseguindo fazer a conexão com o meu database. já tentei com meu ip já tentei com tudo mais não da

// ****** MASTER DATABASE SETTINGS ****** // These are the settings required to connect to your MySQL Database. $sqlhostname = "localhost"; <-- aqui só quer rodar localhost não consigo conectar usando meu ip já tentei de vários modos $sqlusername = "úsuario"; $sqlpassword = "minhasenha"; $sqldb = "minhadatabase";

intão se alguem conseguir resolver esse mistério da database ficarei agradecido :plus

até quem meche com servidores de habbo mesmo tem dúvidas em relação a isso.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

07-05-2009 21:36

Eu já consegui fazer o contrário, acessar dados de um banco de dados do servidor online via localhost, mesmo assim usando o Xampp como servidor.

http://www.codigosnaweb.com/forum/viewt ... =33&t=2222

Dá uma lida que pode ter uma idéia.

Você também poderia usar o no-ip ou o xampp mesmo com servidor para permitir que acessem seu computador com base no IP.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

08-05-2009 02:46

olha, estou usando o AppServ.
gostária que você ajuda-se com isso , com toda certeza você me ajudaria muito só precissava resolver esse problema.
porque não sou o primeiro que não consegui fazer o cms conectar com o server sem ser localhost

atualmente meu config.php do cms é este.

<?php /*===================================================+ || # HoloCMS - Website and Content Management System |+===================================================+ || # Copyright © 2008 Meth0d. All rights reserved. || # http://www.meth0d.org |+===================================================+ || # HoloCMS is provided "as is" and comes without || # warrenty of any kind. HoloCMS is free software! |+===================================================*/ /*-------------------------------------------------------*\ | ****** NOTE REGARDING THE VARIABLES IN THIS FILE ****** | +---------------------------------------------------------+ | If you get any errors while attempting to connect to | | MySQL, you will need to email your webhost because we | | cannot tell you the correct values for the variables | | in this file. | \*-------------------------------------------------------*/ // ****** MASTER DATABASE SETTINGS ****** // These are the settings required to connect to your MySQL Database. $sqlhostname = "localhost"; $sqlusername = "MEU ÚSUARIO"; $sqlpassword = "MINHA SENHA"; $sqldb = "MINHA DATABASE"; // ****** STATUS CHECKS SYSTEM ****** // This option will allow HoloCMS to perform full status checks. This, // however, slows down your site A LOT. It is therefore disabled by // default. $enable_status_image = "0"; // ****** SITE PATH ****** // The full URL to your site; with an slash added on the end. $path = "http://cshphotel.sytes.net/"; // ****** REFFERAL REWARD ****** // The amount of credits a user recieves upon referring a friend to the // hotel. Set to '500' by default. $reward = "50"; // ****** HOLOCMS SYSTEM ADMINISTRATOR ****** // User ID of the System Administrator. Will be granted access to sensitive // features. Set to '1' by default. This setting will not change your // ingame priveliges. $sysadmin = "1"; // ****** HOLOCMS ENCRYPTION SYSTEM ****** // How HoloCMS stores passowrds. // Do NOT manually change this unless you know what you are doing, // doing so may corrupt your database. $encryption = "new"; $hashtext = ""; // ****** BADGES ****** // Where badges are located. $cimagesurl = "http://images.habbohotel.co.uk/c_images/"; $badgesurl = "album1584/"; ?>

uso appserv a um bom , tempo estou tentando fazer com seu tutorial mais não consigo.
Can't connect to MySQL server on 'MEU IP TAVA AQUI' (4) :help
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-05-2009 09:26

Ainda não conheço essa forma de conectar ao servidor local pelo site, se tiver alguma novidade eu posto aqui.
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

08-05-2009 16:51

não tudo bem você já ajudou muito , o único problema é que está quase tudo bugado.
é oque parece quando eu hospedei.
exemplo coloquei uma imagem lá http://cshphotel.com/imagem.png
ela não está aparecendo :)
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

08-05-2009 17:25

NÃO MUDE O TÍTULO DO POST

desculpe , pelo duple post mais é porque estou com dificuldades mesmo :)
qual seria o collation certo? atualmente uso o phpmyadmin , do meu host

Imagem

e outro exemplo coloquei a imagem dentro do meu site http://cshphotel.com/imagem.png
não consigo vêr a imagem

ta dando.

Not Found

The requested URL /web-gallery/v2/images/personal_info/hotel_views/htlview_cshp.png was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Apache/2.0.63 (Unix) mod_ssl/2.0.63 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.2.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.8.8 Server at http://www.cshphotel.com Port 80

mais tenho certeza, que o caminho está correto.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-05-2009 19:09

Aqui deixo o collaction padrão: latin1_general_ci nem altero. Esse erro também pode ser de charset da sua página. Quanto a imagem o mais provável é que não esteja no servidor realmente, porque vejo aqui que há outras imagens em um diretório

http://www.cshphotel.com/web-gallery/v2 ... g/frak.png

Tenta jogar essa imagem nesse diretório.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

08-05-2009 23:15

Consegui acessar meu MySQL do servidor local através do site. Fiz uma busca e ví que para acesso ao bd local teria que liberar a porta 80, como não saco dessas coisas desabilitei o Firewall para testar, e consegui.

Usei o seguinte no lugar do localhost

iii.iii.iii.iii:8080

iii... é meu IP
8080 é a porta que está liberada para acesso ao meu servidor local, Xampp

Agora é saber como fazer para liberar só a porta 80 sem desabilitar todo Firewall.
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

09-05-2009 03:29

muito bom, você me ajudou.
mais não vai ser mais necessário vou rodar dentro do meu pc mesmo , pois para fazer a conexão com o server é muito demorada localhost não demora 5 segundos, já lá , demora uns 10 minutos para conectar e da lag no jogo mesmo :)

recomendado a todos que tenhão outros tipos de jogos como mu online e tal pois não usão direto o banco de dados do php my admin, obrigado ae você sempre ajudando ;D
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

09-05-2009 09:53

blz, deve ter opção de liberar uma porta específica para esse acesso, quem souber posta.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

09-05-2009 10:18

Achei uma forma de liberar a porta 3306 para essa conexão, o uso é o mesmo, ao invés do localhost vai

iii.iii.iii.iii:3306

iii... é o ip
3306 é a porta que vamos liberar.

- Abra o Firewall do XP
- Vá na aba Exceções
- Escolha Adicionar Porta
- Escolha um nome associado, tipo: Acesso para o meu site
- Na porta coloca: 3306

E pronto.
0