Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

XML acessado com JQuery

03-09-2009 16:32

Olá, estou fazendo um script que quando se clica em uma palavra que tenha o estilo palavra-chave, identifica a palavra clicada e busca em um conjunto de palavras-chave (organizados em xml) que aparecem num div. Sou iniciante no JQuery, não consigo identificar o que estou fazendo de errado e como solucionar o fato de no querídissimo IE não funcionar nada.... Alguém pode me socorrer ?
Esse é o exemplo do xml: