Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

script para add class e mudar img de fundo

22-01-2010 02:14

Olá pessoal,
Estou personalizando um input do tipo checkbox com imagens e estou fazendo isto com um script em js.
Este script roda blz , mas o problema é que eu pego os dados do db e para cada registro eu tenho uma cor de fundo diferente.
Chamo a class com
window.onload = Custom.iniciar;

E tenho outro semelhante com a classe modificada,
window.onload = Custom1.iniciar1;

Só uma das duas não roda com a função:
window.onload = Custom.iniciar; window.onload = Custom1.iniciar1;

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

22-01-2010 18:58

Duas class no window.onload eu nunca ví.

Dentre as alternativas, você pode fazer uma função com as duas chamadas e carregar essa função no window.onload.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

22-01-2010 21:08

Eis a Class que estou usando. Tentei fazer como disse mas sem exito.

var checkboxHeight='16';document.write('<style type="text/css">input.styled{display:none;}</style>');var Custom={init:function(){var inputs=document.getElementsByTagName("input"),span=Array(),textnode,option,active;for(a=0;a<inputs.length;a++){if((inputs[a].type=="checkbox"||inputs[a].type=="radio")&&inputs[a].className=="styled"){span[a]=document.createElement("span");span[a].className="checkbox";if(inputs[a].checked==true){if(inputs[a].type=="checkbox"){position="0 -"+(checkboxHeight*2)+"px";span[a].style.backgroundPosition=position;}}inputs[a].parentNode.insertBefore(span[a], inputs[a]);inputs[a].onchange=Custom.clear;span[a].onmousedown=Custom.pushed;span[a].onmouseup=Custom.check;document.onmouseup=Custom.clear;}}},pushed:function(){element=this.nextSibling;if(element.checked==true&&element.type=="checkbox"){this.style.backgroundPosition="0 -"+checkboxHeight*3+"px";}else if(element.checked!=true&&element.type=="checkbox"){this.style.backgroundPosition="0 -"+checkboxHeight+"px";}},check:function(){element=this.nextSibling;if(element.checked==true&&element.type=="checkbox"){this.style.backgroundPosition="0 0";element.checked=false;}else{if(element.type=="checkbox"){this.style.backgroundPosition="0 -"+checkboxHeight*2 +"px";}element.checked=true;}},clear:function(){inputs=document.getElementsByTagName("input");for(var b=0;b<inputs.length;b++){if(inputs[b].type=="checkbox"&&inputs[b].checked==true&&inputs[b].className=="styled"){inputs[b].previousSibling.style.backgroundPosition="0 -"+checkboxHeight*2+"px";}else if(inputs[b].type=="checkbox"&&inputs[b].className=="styled"){inputs[b].previousSibling.style.backgroundPosition="0 0";}}},choose:function(){option=this.getElementsByTagName("option");for(d=0;d<option.length;d++){if(option[d].selected==true){document.getElementById("select" + this.name).childNodes[0].nodeValue = option[d].childNodes[0].nodeValue;}}}} window.onload = Custom.init;

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

22-01-2010 22:10

Ainda não ví esse tipo de script ai, o que você pode fazer é tentar renomear, fazer uma cópia de todo script adicionado um valor diferenciado, e chamar pelo window.onload também.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 75 postagens
Mais de 75 postagens
Tópico Autor

22-01-2010 22:16

Vou fazer isto e chamar com uma função.
window.onload = function() { Custom.iniciar; Custom.iniciar1; }

0