Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

pegar dados de uma table html para string

23-06-2010 14:35

web, me diz uma coisa é possivel pegar todos os dados de uma tabela html como no exemplo abaixo e passar os valores String PHP?

<table border="0" cellpadding="2" cellspacing="0" width="100%"> <tbody><tr> <td class="titulo alt">horário</td> <td class="mtn alt">06h</td> <td class="mtn alt">09h</td> <td class="mtn alt">12h</td> <td class="mtn alt">15h</td> <td class="mtn alt">18h</td> <td class="mtn alt">21h</td> </tr> <tr> <td class="titulo">direção do vento</td> <td class="mtn">ENE</td> <td class="mtn">ENE</td> <td class="mtn">ENE</td> <td class="mtn">ENE</td> <td class="mtn">ENE</td> <td class="mtn">ENE</td> </tr> <tr> <td class="titulo alt">velocidade do vento (km/h)</td> <td class="mtn alt">9.72</td> <td class="mtn alt">10.8</td> <td class="mtn alt">13.68</td> <td class="mtn alt">15.48</td> <td class="mtn alt">14.76</td> <td class="mtn alt">11.88</td> </tr> <tr> <td class="titulo">pressão (hPa)</td> <td class="mtn">1021</td> <td class="mtn">1022</td> <td class="mtn">1023</td> <td class="mtn">1023</td> <td class="mtn">1022</td> <td class="mtn">1022</td> </tr> <tr> <td class="titulo alt">umidade relativa (%)</td> <td class="mtn alt">99</td> <td class="mtn alt">99</td> <td class="mtn alt">98</td> <td class="mtn alt">76</td> <td class="mtn alt">78</td> <td class="mtn alt">97</td> </tr> </tbody></table>

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-06-2010 14:39

Teria que passar para um input
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

23-06-2010 15:36

web, acho que vc não entendeu, eu queria pegar os dados do site http://climatempo.com.br/imprimir_previ ... IDADE=4232

e esses dados ficam na table html, eu quero a velocidade do vento, umidade...etc, não tem como eu usar um input.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

23-06-2010 16:58

O primeiro passo é usar o file_get_contents
http://php.net/manual/en/function.file-get-contents.php

Depois filtrar algum conteúdo próximo ao que precisa.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

25-06-2010 20:17

web, resolvi com outra solução, pois o site fornecia um rss, valeu pela atenção!
0