Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

ADMIN
ADMIN
Tópico Autor
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Resolvendo erro BlueScreen no Windows 7

02-09-2010 08:06

Algumas vezes aqui no meu Windows 7 Home Premium 32 Bit, foi mostrada a tela do erro BlueScreen.

Depois de muito pesquisar, verifiquei que esse erro só ocorre, quando há um dispositivo de hardware no computador, que não é compatível, ou não está instalado corretamente no PC.

Já ocorreu aqui esse erro, até quando liguei o computador com um adaptador bluetooth na porta USB.

Portanto, para evitar esse erro, vá em Iniciar, no "Computador", clique com o botão direito, e escolha: Propriedades, depois procure no menu da esquerda por: Gerenciador de dispositivos. Se houver algum hardware com problema no seu computador, será mostrado ai. Então, ou você instala o drive para o dispositivo corretamente, ou, retira o hardware do seu computador, para evitar problemas.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens

Resolvendo erro BlueScreen no Windows 7

07-09-2012 12:50

tenho windows 7 ultimate, meu pc tem blue screen a 1 ano +ou-.
já me acustumei com ele, mas sempre estou tentando tirar esse erro, já fomatei 2 vezes e nada
pensando bem, as vezes aparece que tem um novo dispositivo usb mas eu ñ coloco nada e ficava chato isso, eu fiz isso que vc escreveu e apareceu o erro e desativei, ate agora ñ estou tendo problemas
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens

Pc não liga (blue screen) salvar arquivos em pendrive

07-09-2012 13:36

Gabriel hoffmann bueno: Salvar arquivos do computador em um pendrive.
Quando esse erro aparece o unico geito é formatando o micro, mas e os arquivos que vc tem no HD?
você pode tirar o HD e conectar em outro, mas e se você ñ tiver um outro computador e sim um pendrive:

1- ao ligar seu computador, vai aparecer uma tela preta com 2 opçoes uma é iniciar
normalmente e a outra "arrumar" erro ou defeito
2- clique em arrumar defeito entao ele vai carregar arquivos do pc e aparecerá
uma telinha para escolher idioma escolha seu idioma e prosiga
3- clique em arrumar erro e ele vai arrumar(não ajudou em nada pra
mim ele continuou a cair) não clique em terminar
4- depois de analizar o computador aparecerá o botao "terminar" não clique nele
5- ao lado esquerdo do botão tem uma "declaraçao" sobre seu computador se vc clicar
nela aparecerá um bloco de notas escrito um monte de coisas
6- va no menu do bloco de notas e clique em salvar como, agora vc pode achar seus arquivos
e clique neles com o botao direito enviar para pendrive.
eu fiz assim para salvar meus arquivos e depois formatei o pc
0