Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Script Jquery parou de funcionar

03-03-2011 12:40

Eu tenho o seguinte script na pagina:

<script> $(function() { $('#submit').click(function(){         var user = $('#user').val();         var senha = $('#senha').val();         $.ajax({         url: 'login.php',         type: 'POST',         data: 'user=' + user + '&senha=' + senha,         success:  function(resultado){                 var ra=parseInt(resultado,10);                 if(ra!=1)                 $('#erro').html('').append('<p class="erro">' + result + '</p>');                 else                 location.reload();         }           });         }); }); </script>

Ele funcionava antes, e derrepente ele não le nem o click no submit..
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

03-03-2011 14:18

você não tirou o id do submit?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

03-03-2011 16:21

Não tirei não.

Na realidade o mais estranho é: Se eu coloco o submit na pagina em questão ele não funciona de nenhuma maneira, nem se eu coloco como um link qualquer ele roda a função. Essa pagina é adicionada em outra com load(), se eu coloco algum link da pagina "mãe" como gatilho esse funciona, mas se o link estiver nessa pagina ele não roda.

Se eu acesso essa pagina separada, sem ser adicionada pelo load, ele funciona normalmente. Será que pode haver erro em alguma função da pagina mãe?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

03-03-2011 17:56

O correto na lógica é você ter os scripts "chamada jQuery, função do click e outros scripts" tudo na página principal. Na chamada, tem que ter só o botão. É essa sua estrutura?
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

03-03-2011 18:12

Web, na realidade meus scripts ficam em um arquivo externo só para Javascript, jquery, jqueryajax e tal, e eu os chamo somente na pagina principal.

Mas ja consegui resolver o problema, eu estava debugando isso a horas e não ia de forma nenhuma.. Então apaguei tudo que estava ligado a essa parte e comecei do zero, ja está rodando sem problemas.. Mas obrigado pela ajuda.
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

03-03-2011 18:52

Boa.
0