Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

Acessar o MSN através de link no site

18-03-2011 17:35

Galera como eu não sabia em qual area colocar esse topico vou colocar , eu queria saber de uma maneira que a pessoa possa entrar no msn no meu site, como o proprio ebuddy por exemplo, alguem sabe como ou se tem jeito de fazer isso?

MOVIDO: para HTML
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

18-03-2011 17:42

Tinha uma forma através de link, assim:

<a href="msnim:chat?contact=email@hotmail.com">contato</a>

Pelo Internet Explorer 9, você consegue usar esse link, que abre uma janela de contato, mas, no Firefox não.

Entre os valores para o msnim estão: add "adicionar", chat "conversa de texto", voice "conversa de voz" e video "conversa em vídeo".

A Microsoft e a empresa do Firefox são concorrentes, então dificilmente você vai achar algo diferente de O Firefox não sabe como abrir este endereço. O protocolo (msnim) não está associado a nenhum programa. no navegador Firefox.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

18-03-2011 17:49

eu queria tipo o do site do hotmail, hoje quando você entra no hotmail, la aparece também um menseger no site e aparece também todas as pessoas que estão online, sabe de alguma forma assim?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-03-2011 17:51

0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

18-03-2011 17:58

eu ja vi esse ai, o problema dele é que ele não mostra os contatos da pessoa que entra, o que eu quero é que ele mostre todos os contatos da pessoa que nem o ebbudy..
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-03-2011 18:02

Esse não conheço, mas, dá uma olhada no site do eBuddy. Por exemplo, tem essa opção lá

Para conectar ao eBuddy pelo site
http://www.ebuddy.com/in_your_website.php

eBuddy Web Messenger
http://web.ebuddy.com/
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

18-03-2011 18:09

Cara é justamente isso que eu quero, porem ele abre uma pagina separada, sabe de alguma forma de eu colocar para abrir tipo em um iframe?

pq quando eu clico em entrar ele abre uma nova pagina eu queria deixar tipo na mesma pagina como se o target do link não tivesse blank que nem parece que ta?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-03-2011 18:14

Teria que ver o código fornecido, se tem essa opção.
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

18-03-2011 18:19

é esse

<iframe src="http://www.ebuddy.com/widgets/loginbox/custom_login.html?version=large" scrolling="no" frameborder="0" style="width: 300px; height: 250px;"></iframe>

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-03-2011 18:21

Infelizmente acho que não é possível alterar onde a janela será aberta, porque a informação é gerara dentro do arquivo que está no iframe, sendo assim, pode ser definido para abrir onde o programador definiu.
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

18-03-2011 18:27

eu abri o site do iframe e copiei o código fonte sera que se eu criar uma pagina igualzinha e colocar ela chamando a mesma coisa que a pagina que ta dentro do iframe, sera que funciona? o código é esse:

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>ebuddy.com in your website</title> <link href="style.css" rel="stylesheet"/> <!--[if IE]> <style type="text/css"> form fieldset legend { margin-left:-7px; padding-bottom:0; } form fieldset select{ margin-bottom:0; } </style> <![endif]--> <script type="text/javascript"> //<!-- try { var domainName = location.hostname.substr(location.hostname.indexOf('ebuddy')); document.domain = domainName; } catch(e) {} var $ = function(id) { return document.getElementById(id); } var sessionStarted = false; var getQueryStringParameter = function (paramName, url) { var i, len, idx, queryString, params, tokens; url = url || document.location.search; idx = url.indexOf("?"); queryString = idx >= 0 ? url.substr(idx + 1) : url; params = queryString.split("&"); for (i = 0, len = params.length; i < len; i++) { tokens = params[i].split("="); if (tokens.length >= 2) { if (tokens[0] === paramName) { return unescape(tokens[1]); } } } return null; } Array.prototype.inArray = function(element) { for (var i = 0; i < this.length; i++) { if (this[i] === element) { return true; } } return false; } function openwin() { EBUDDY_WINDOW = window.open(config.e_link + '?startsession=1', 'ebuddy_beta', 'width=723,height=639,location=no,status=no,menubar=no, toolbar=no,scrollbars=no, statusbar=no, resizable=yes, titlebar=no', true); if (EBUDDY_WINDOW == null) { alert('A popup blocker prevented the eBuddy window from opening'); return false; } EBUDDY_WINDOW.focus(); return true; } function doLogin() { //var oForm = $('login-form'); //var oSubmit = $('submit'); sessionStarted = false; var network = $('login_network_txt').value; var pass = $('pwd'); //var p = $('password'); var user = $('account-name'); $('e_redirect').value = config.redirect; //document.getElementById('fe_version').value = config.oberonVersion; if (!network || network == '') { alert('Please select the network!'); return false; } if (!user || user.value == '') { alert('Enter your username!'); return false; } if (!pass || pass.value == '') { alert('Enter your password!'); return false; } if (network == 'ebuddy') { $('network').value = 'MASTER'; } else { $('network').value = network; } var winOpened = openwin(); if (!winOpened) { return false; } /*if (oSubmit) oSubmit.disabled = true; EBUDDY_WINDOW.blur(); setTimeout(function() { window.focus(); }, 20); p.value = pass.value; pass.value = ''; oForm.submit(); window.blur(); setTimeout(function() { EBUDDY_WINDOW.focus(); }, 20); if (oSubmit) oSubmit.disabled = false; return true;*/ } var language = getQueryStringParameter('language'); document.write('<'+'script src="/widgets/loginbox/getconfig.php?language='+language+'" type="text/javascript"></s'+'cript>'); //--> </script> </head> <body> <div class="page" id="page"> <div class="content" id="content"> <div id="logo" class="logo" onclick="window.open('http://www.ebuddy.com')"></div> <form method="post" action="" id="login-form" name="login-form" onsubmit="doLogin(); return false;"> <fieldset> <legend id="loginbox_legend"></legend> <select id="login_network_txt"><option value=""></option></select> <div> <label id="account_label" for="account-name"></label> <input type="text" name="username" class="txt" id="account-name" value="" /> </div> <div> <label id="password_label" for="pwd"></label> <input type="password" name="password" class="txt" id="pwd" value="" /> </div> <input type="hidden" id="initial_status" name="init_status" value="NLN" /> <input type="hidden" id="network" name="network" value="" /> <input type="hidden" id="init_status_txt" name="init_status_txt" value="" /> <input type="hidden" id="e_redirect" name="e_redirect" value="" /> <input type="hidden" id="e_action" name="e_action" value="login" /> <input type="hidden" name="e_version" value="OBERON" /> <input type="hidden" id="fe_version" name="e_feversion" /> <input type="hidden" name="e_service" id="e_service" value="" /> <input type="hidden" name="server" id="default-server" value=""/> <input type="hidden" name="version" id="default-server-version" value=""/> <div class="bottom"> <div class="ebuddy-link"><a href="http://www.ebuddy.com" id="ebuddy-link">www.ebuddy.com</a></div> <div class="submit-button"> <input type="submit" class="submit" value="" id="send" /> </div> </div> </fieldset> </form> </div> </div> <script type="text/javascript"> <!-- function translateKeys(){ $('loginbox_legend').innerHTML = config.languageKeys['_sign_in_to_start_chatting']; $('password_label').innerHTML = config.languageKeys['_password']; $('account_label').innerHTML = config.languageKeys['_account_name']; $('login_network_txt').options[0].innerHTML = config.languageKeys['_select_network']; } var version = getQueryStringParameter('version'); /* set branded = false to make loginbox appear without network branding. */ var branded = true; $('page').className = (version && (version == 'small' || version == 'large')) ? version : "small"; if (config.networks) { var selectEl = $('login_network_txt'); var networks = config.networks; var excludeList = getQueryStringParameter('exclude'); if (excludeList) { var excludeArr = excludeList.toLowerCase().split(','); } for (var network in networks) { if (excludeArr && (excludeArr.inArray(network)) && network != 'MASTER') { continue; } var optionEl = document.createElement('option'); optionEl.setAttribute('value', network.toUpperCase()); optionEl.innerHTML = networks[network]; selectEl.appendChild(optionEl); } $('login_network_txt').options[1].selected = true $('login-form').action = config.server; } if (config.e_service) $('e_service').value = config.e_service; $('login-form').target = 'custom'; $('ebuddy-link').target = '_blank'; if (branded==false && version == 'large'){ $('content').className+=' unbranded'; } translateKeys(); --> </script> </body> </html>

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-03-2011 18:29

Ai não sei, porque tem que ver o termo do serviço do eBuddy, se é permitido isso ou não.
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

18-03-2011 18:31

acabei de testar e não da certo,
se você achar outra coisa que nem essa pode me falar?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

18-03-2011 18:42

Só conhecia a primeira forma, a do link. As outras pesquisei. Dá uma olhada no Google, talvez tenha outras soluções.
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

19-03-2011 18:11

cara consegui olha só o modo que eu descobri

<html><head><title></title></head><body> <iframe name="InlineFrame1" id="InlineFrame1" width="1000" height="382" src="http://web.ebuddy.com/" frameborder="1"></iframe> </body></html>

0

ADMIN
ADMIN
Contato:

19-03-2011 18:15

Boa.
0