Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Erro código PHP sendo mostrado na tela

01-04-2011 08:41

Bem gente, sou iniciante em PHP e estou tentando desenvolver um sistema CMS, estou conseguindo criá-lo, mas uma parte deste código PHP está sendo impresso na tela... :| Estou passando o código abaixo, quem puder em ajudar, agradeço! 8-)

<?php session_start(); require_once "scripts/connect_to_mysql.php"; //Build Main Navigation menu and gather page data here $sqlCommand = "SELECT id, linklabel FROM pages ORDER BY pageorder ASC"; $query = mysqli_query($myConnection, $sqlCommand) or die (mysqli_error()); $menuDisplay = ''; while ($row = mysqli_fetch_array($query)){ $pid = $row["id"]; $linlabel = $row["linklabel"]; $menuDisplay .= '<a href="index.php?pid=' .$pid. '">Home</a><br>'; } mysqli_free_result($query); //mysqli_close($myConnection); ?>

0

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

01-04-2011 08:48

Esqueci de destacar que a parte que está sendo impressa na página é a seguinte:

(Home</a><br>'; } mysqli_free_result($query); //mysqli_close($myConnection); ?>)

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

01-04-2011 10:07

Se o problema for nessa linha

$menuDisplay .= '<a href="index.php?pid=' .$pid. '">Home</a><br>'; Tenta dessa forma $menuDisplay.= "<a href=\"index.php?pid=$pid\">Home</a><br>";

Observe
- O ponto ( . ) que deve estar próximo da variável;
- As a abertura e fechamento com aspas duplas;
- As aspas duplas interna escapada;
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens

04-04-2011 17:06

O web esta certo mesmo, acredito que é só questão de organização os erros na maioria das vezes estão nos detalhes. Como você é iniciante você vai ver que o erro quase sempre é no minimo detalhe.
0