Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Javascript não funciona depois de um jquery.load

27-05-2011 10:34

usei o script que achei aqui no fórum:

<script type="text/JavaScript"> $(document).ready(function() { $("#base").find("a").click(function() { $("#conteudo").load(this.href); return false; }); }); </script>

links pra coisas simples abrem normalmente, mas se abro um slider, carousel, lightbox ou coisas do gênero, o script não funciona
alguém sabe o que fazer?
valeu!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

27-05-2011 11:07

Esses outros scripts que usa usa só a biblioteca jQuery ou outras?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

28-05-2011 00:13

consegui resolver, os scripts usam outras bibliotecas, o problema maior era que quando eu conseguia carregar qualquer uma delas e clicasse de novo no link, ele carregava o script de novo e os efeitos bugavam

usei isso:

<script> var x = 0; function loadjscssfile(filename, filetype){ if (filetype=="js"){ //if filename is a external JavaScript file var fileref=document.createElement('script') fileref.setAttribute("type","text/javascript") fileref.setAttribute("src", filename) } else if (filetype=="css"){ //if filename is an external CSS file var fileref=document.createElement("link") fileref.setAttribute("rel", "stylesheet") fileref.setAttribute("type", "text/css") fileref.setAttribute("href", filename) } if (typeof fileref!="undefined") document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(fileref) } </script>

o link:

<a href="javascript:loadjscssfile('script/loadscript.js','js')" >Load "myscript.js"</a>

o arquivo js

var html = <div> conteudo inteiro em html </div> if (x < 1) { loadjscssfile("css/styles.css", "css"); loadjscssfile("script/jquery.box.js", "js"); loadjscssfile("script/box_action.js", "js"); document.getElementById('conteudo').innerHTML = html; x++; } else { loadjscssfile("script/box_action.js", "js"); document.getElementById('conteudo').innerHTML = html; }

funcionou direitinho :)
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

28-05-2011 08:27

Boa. Legal essa função para carregar JavaScript e CSS.
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens

13-07-2012 09:12

Lucas estou com o mesmo problema, mas nao entendi como foi que você solucionou, poderia me enviar os arquivos para eu dar uma olhada.

sneeps.ninja@gmail.com

Preciso muito dessa sua soluçao.

Desde já agradeço
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

13-07-2012 11:14

Como o autor do post informou, ele usou uma função ativada através do click para carregar os js dele no head. Qual seu problema específico?
0

Primeiras postagens
Primeiras postagens

13-07-2012 15:19

tenho meu arquivo principal.php com as tags chamando o js externo:

<script src="../js/jquery-1.7.1.min.js" type="text/javascript"></script> <script src="../js/jquery-ui-1.8.17.custom.min.js" type="text/javascript"></script> <script src="../js/custom_jquery.js" type="text/javascript"></script> <script src="../js/jquery.shortcuts.min.js" type="text/javascript"></script>

e tenho uma funçao js neste arquivo assim:

function loadContent(id, pagina) { $(id).slideUp("slow", function(){//efeito de sobe e desce o footer $("#carregando").dialog('open'); $(this).load(pagina, function(){ //getScripts(abrir); $("#carregando").dialog('close'); $(this).slideDown("slow"); }); } ); }

Quando faço o load na div, ela carrega a outra pagina, mas perde tudo ou parte dos js que já esta carregado.

mas já deu certo aki, eu usei a funcao que ele escreveu loadjscssfile() no meu arquivo principal.php

e na pagina que carregou no load eu fiz um script chamando a funcao loadjscssfile() e passando os aquivos js que gostaria que fosse carregados novamente e funcionou.

Obrigado igualmente!
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

13-07-2012 16:18

Boa. ;)
0