Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Imagem de fundo ou background rolando continuamente

05-06-2011 21:20

Olá a todos andei sumido né? :rofl: ,Bem navegando na web , encontrei um site com uma animação interessante , http://www.designercompulsivo.com.br/
e gostaria de saber como se faz, creio que seja com jquery + css+j avascript, ele chama um tal arquivo scroll.js

contendo o seguinte script (código fonte)

var scrollSpeed = 80; var current = 0; var direction = 'h'; function bgscroll(){ current += 1; $('body').css("backgroundPosition", (direction == 'h') ? current+"px 0" : "0 " + current+"px"); } setInterval("bgscroll()", scrollSpeed);

na mesma página tem mais um código para chamar a função scroll(código fonte)

<script type="text/javascript">(function() { var a=window;function c(b){this.t={};this.tick=function(b,i,d){d=d!=void 0?d:(new Date).getTime();this.t[b]=[d,i]};this.tick("start",null,b)}var e=new c;a.jstiming={Timer:c,load:e};try{var g=null;a.chrome&&a.chrome.csi&&(g=Math.floor(a.chrome.csi().pageT));g==null&&a.gtbExternal&&(g=a.gtbExternal.pageT());g==null&&a.external&&(g=a.external.pageT);g&&(a.jstiming.pt=g)}catch(h){};a.tickAboveFold=function(b){var f=0;if(b.offsetParent){do f+=b.offsetTop;while(b=b.offsetParent)}b=f;b<=750&&a.jstiming.load.tick("aft")};var j=!1;function k(){j||(j=!0,a.jstiming.load.tick("firstScrollTime"))}a.addEventListener?a.addEventListener("scroll",k,!1):a.attachEvent("onscroll",k);  })();</script> <meta content='true' name='MSSmartTagsPreventParsing'/>

mas não sei como colocar a imagem e nem como colocar a clase para que o script funcione.quem puder me ajudar.

obrigado
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

05-06-2011 21:23

ah falei tanto e esqui do principal, a animação que estou falando é a imagem de fundo se movendo infinitamente.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

05-06-2011 21:41

Achei esse efeito no link abaixo.
http://www.queness.com/post/2607/create ... ith-jquery

Nesse exemplo o banner vai rolando continuamente em uma div, mas, acho que é só você definir o efeito para o document.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

10-06-2011 13:15

era isso mesmo, muito obrigado web :rock: .
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

10-06-2011 13:58

:up:
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!