Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

2 CSS na mesma página

18-07-2011 12:39

Boa tarde quria saber se ma podem ajudar estou construindo um site onde possuo varias páginas com um css definido mas numa delas em que será uma galeria de imagens que previamente possuia noutro projecto queria integrar esse codigo dentro da pagina invocando os .js na mesma mas aplicar na zona em que ficariam as imagens esse outro estilo será possivel me ajudarem envio o codigo a seguir da pagina inicial
Código retirado pois não é necessário
se poderem ajudar agradeço
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

2 CSS na mesma página

18-07-2011 12:44

Códigos CSS devem sempre ser carregadas dentro da tag head, independente de ser de script externo. O que você deve observar é que um estilo no CSS da galeria não interfira no CSS da página. Quanto ao js, dependendo do script que for você pode colocar na posição que precise. Se possível dá mais detalhes e posta o link da página.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

2 CSS na mesma página

18-07-2011 18:00

obrigado pela ajuda já consegui resolver o problema e coloquei umas imagens de teste como pode ver na pagina de teste http://experiencias.zzl.org/galeria.html# mas inadvertidamente descobri que se colocar uma imagem sem ter em conta o tamanho ela aumenta desproporcionada-mente conforme o tamanho da mesma e eu não queria que isso acontece-se que as imagens por maiores que fossem não passassem de um tamanho a definir na apresentação alguma dica
desde já obrigado pela atenção
Paulo
0