Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

MSN na pagina html com variável

31-07-2011 19:24

Olá... tenho o codigo do MSN pra colocar na pagina html:

<script type="text/javascript" src="http://settings.messenger.live.com/controls/1.0/PresenceButton.js"></script> <div id="Microsoft_Live_Messenger_PresenceButton_cd963cb0819d769a" msgr:width="100" msgr:backColor="#DBDBDB" msgr:altBackColor="#FFFFFF" msgr:foreColor="#424542" msgr:conversationUrl="http://settings.messenger.live.com/Conversation/IMMe.aspx?invitee=cd963cb0819d769a@apps.messenger.live.com&mkt=pt-BR&useTheme=true&themeName=gray&foreColor=676769&backColor=DBDBDB&linkColor=444444&borderColor=8D8D8D&buttonForeColor=99CC33&buttonBackColor=676769&buttonBorderColor=99CC33&buttonDisabledColor=F1F1F1&headerForeColor=729527&headerBackColor=B2B2B2&menuForeColor=676769&menuBackColor=BBBBBB&chatForeColor=99CC33&chatBackColor=EAEAEA&chatDisabledColor=B2B2B2&chatErrorColor=760502&chatLabelColor=6E6C6C"></div> <script type="text/javascript" src="http://messenger.services.live.com/users/cd963cb0819d769a@apps.messenger.live.com/presence?dt=&mkt=pt-BR&cb=Microsoft_Live_Messenger_PresenceButton_onPresence"></script>

Acontence que preciso colocar isso em uma variavel, de maneira que a pessoa possa alterar o usuario do msn quando quiser, apenas alterando um arquivo JS separado.
Como fazer isso ?; levando-se em conta que tem DIV, SRC e tudo mais.

Agradeço.
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

31-07-2011 19:27

Mas, onde entra o usuário nesse código?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

31-07-2011 19:30

O usuario é gerado logando seu msn nesse link, e é gerado o codigo.
http://login.live.com/login.srf?wa=wsig ... 3&id=76215
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

31-07-2011 19:41

Agora entendi. Mas acho que o que você quer não dá, porque tem que passar pelo site do MSN para gerar o ID. Se tivesse uma opção no código para colocar somente o MSN, ai poderia haver uma possibilidade.
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

31-07-2011 20:04

É assim... estou trabalhando num projeto pra pagina de hotspot pro MIKROTIK (acho que vc conhece o MIKROTIK)...
nessa pagina, alem de varias outras opçoes, tem tambem o SUPORTE ONLINE (o MSN) que vai na pagina do provedor de internet, e os clientes do provedor podem clicar
no icone do MSN e teclar com o administrador do provedor.
Pra facilitar, queria colocar esse codigo numa variavel ... num arquivo JS. Assim o administrador do provedor, ao inves de me contactar pra mudar o MSN de suporte, bastaria alterar o
codigo do MSN no arquivo JS. Claro que ele teria que ir la no site e gerar um novo codigo ... sem problemas.. eu vou colocar um tutorial ensinando como pegar o codigo... apesar de ser
bem simples... OU seja.. quem vai mudar o codigo vai ser o administrador do provedor, e não os clientes. entendeu ???

Resumindo.. queia assim.

var=msn "codigo_do_web_msn"

Será que não dá mesmo não ?
0

ADMIN
ADMIN
Contato:

31-07-2011 20:50

Não percebi se o código se mantém para cada msn, ou seja, cada email tem um código fixo. Se for assim, acho que poderia gerar todos os códigos, e criar uma página com cada código, depois, chamar via jQuery. Poderia também armazenar todo o código em uma variável PHP, e chamar um documento informando qual código mostrar.
0

Mais de 25 postagens
Mais de 25 postagens
Tópico Autor

01-08-2011 01:53

Sim... o codigo muda pra cada Msn.. acho que na ID da DIV. Outra questão é que so pode ser em Javascript... pois a pagina fica armazenada dentro do Mikrotik, e ele não aceita PHP. Sei não... acho que não vai dar certo ! Mas mesmo assim.. Meu muito obrigado por tudo.
0