Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Página não atualiza exibição de dados

16-10-2011 01:13

Bem, eu possuo um site em PHP/MySql onde em uma determinada página (Painel de Controle) eu clico em um item para alterar seu status SIM ou NÃO. Por exemplo: se está SIM é porque está ativado, se eu quiser desativar devo clicar sobre ele e aparecerá NÂO e vice-versa.
Até um mês atraz estava funcionando mas depois que migrei do Apache para o Nginx está acontecendo isso, mas não sei se este é o motivo.

Abaixo vai o script que efetua a alteração e manda retornar á página onde vai aparecer o SIM / NÃO.

<?php include('conexao.php'); include('functions.php'); $id = $_GET["id"]; $legislatura = $_GET["legislatura"]; $cpessoa = "SELECT * FROM liderancas WHERE id=".$id.""; $rpessoa = mysql_query($cpessoa,$conexao); $capessoa = mysql_fetch_object($rpessoa); if ( $capessoa->titular=="S" ) {$status="N";} else {$status="S";} $sql = "UPDATE liderancas SET titular='".$status."' WHERE id=".$id.""; $resultsql = mysql_query($sql,$conexao); header("Location:agentes_legislaturas_form_pessoas.php?id=0&legislatura=".$legislatura.""); ?>

Você postou na seção de scripts prontos.
MOVIDO PARA SEÇÃO MYSQL
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Página não atualiza exibição de dados

16-10-2011 10:35

Provavelmente você precisa definir status antes do if

Depois de
$legislatura = $_GET["legislatura"];

Coloque
$status = "";

Você também precisa usar o mysql_fetch_row ao invés do mysql_fetch_object

<?php $result = mysql_query("SELECT id,email FROM people WHERE id = '42'"); if (!$result) { echo 'Não foi possível executar a consulta: ' . mysql_error(); exit; } $row = mysql_fetch_row($result); echo $row[0]; // 42 echo $row[1]; // o valor do email ?>

Fonte: http://php.net/manual/pt_BR/function.my ... ch-row.php

Ai seu if se baseia no valor gerado acima

$status.=$row[0];
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!