Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Nome: João Paulo
Descrição do site: Site de Ofertas de Produtos da cidade

Recuperar senha

19-12-2011 20:22

Opa venho aki lhe pedir o seguinte que me ajdue a fazer um sistema de recuperar senha md5.

como nao tem como saber qual e a senha tenho que fazer uma nova senha.
*entao presiso de um codigo que gere letras numeros e caracteris tudo misturado digamos de 32 caracteres.
ai todo usuario cadastrado vai ser gerado esse codigo e gravado no banco. e um sistema para verificar se ja nao esxiste o mesmo se existir gerar um novo codigo!

ai presiso de um codigo de validaçao de email onde vou digita vai no banco busca o nome do email gera um codigo novo verifica se ja nao existe grava no banco o novo codigo e envia para o email. da pessoa.

ai na pagina da vailidaçao a pagina de cima quando digita o email valida e fazer tudo akilo abre um novo campo pedindo o codigo. digitou o codigo confirmou ele abre uma janela pedindo para digitar a senha nova. com um proteçao que so abre se o codigo for verificado!

voce teria eses codigos em exemplo que pudesse me passar, ai eu montaria o sistema e depois postarei aki.

desde ja agradeço!!!
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Recuperar senha

19-12-2011 22:25

Para gerar a senha aleatória, você pode usar esse exemplo

Criar-senha-aleatoria-md5-uniqid-rand-PHP_1_6009.html

Agora essa parte de verificar se a senha já existe não tenho nenhum exemplo pronto aqui, mas é simples, você só precisa fazer a query pegando o valor de referência no bd.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!