Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Nome: Erivelton Ferreira
Descrição do site: A melhor web rádio da internet (Radio Killer)
Contato:

Criar elementos e tags HTML ao clicar

10-07-2012 00:04

Bom, preciso que quando o usuario clique em um determinado link, seja exibido uma janela modal que fiz, simples, conseguir de uma forma, porem nao funciona direito...

$(".sair").click(function(){         var sair_modal = '      <div id="dialog" class="notification"><div id="dialog-bg"><div id="dialog-title">Você está saindo...</div><div id="dialog-text">Você deseja realmente finalizar sua sessão ?</div><div id="dialog-btn"><a href="#" class="info pill">Sair</a><a href="#" class="info pill close-dialog">Fechar</a></div></div></div><div id="dialog-overlay"></div>';         $(sair_modal).appendTo("#conteudo"); });    

Porem quando clico , a Janela fica totalmente desalinhada, mais deveria ficar centralizada no centro da tela, acho que seja algum erro no Js, se tiverem algum script ou ideia pra me passar...

Codigo HTML da modal
<div id="dialog" class="notification">         <div id="dialog-bg">         <div id="dialog-title">Sucesso</div>                 <div id="dialog-text">Suas atividades foram atualizadas com exito</div>         <div id="dialog-btn">                           <a href="#" class="info pill close-dialog">Fechar</a>                 </div>         </div>   </div> <div id="dialog-overlay"> </div>

0
www.radiokiller.com.br

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

10-07-2012 11:47

Você está falando da posição da modal em relação a janela? Se for tem que ver no CSS, porque isso é relativo a class da modal.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

10-07-2012 13:21

Quando eu declaro a modal para ser criada na div #conteudo usando Jquery ela fica desalinhada, já se eu colocar um as divs da modal dentro da div #conteudo ela funciona normal, eu acho que seja algum problema com minha sintaxe do jquery que não está criando as divs corretamente...
0
www.radiokiller.com.br

ADMIN
ADMIN
Contato:

10-07-2012 15:23

Veja se não deve definir o posicionamento da div no CSS.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

10-07-2012 15:57

Conseguir resolver o Problema da Modal desalinhada, criando uma outra Div exclusiva pra ela ser instaciada no evento do click, e quando conseguir resolver esse erro percebi tambem que qualquer função relacionada à algum elemento dentro da modal que foi instanciada pelo jquery, nao funcionava... entao conseguir resolver tudo isso assim:

$(".sair").click(function(){            $("#modal_div").append('<div id="dialog" class="notification"><div id="dialog-bg"><div id="dialog-title">Você está saindo...</div><div id="dialog-text">Você deseja realmente finalizar sua sessão ?</div><div id="dialog-btn"><a href="#" class="info pill">Sair</a><a href="#" class="info pill close-dialog">Fechar</a></div></div></div><div id="dialog-overlay"></div>');              });                     //Botão para fechar as Caixas de Dialogo $(".close-dialog").live("click", function() {         $("#modal_div").hide(); });    

0
www.radiokiller.com.br

ADMIN
ADMIN
Contato:

10-07-2012 16:19

Boa.
0

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

10-07-2012 17:37

Fiz uma atualização, por que estava dando bugs, o código final ficou assim:

$(".sair").click(function(){            $("#modal_div").html('<div id="dialog" class="notification"><div id="dialog-bg"><div id="dialog-title">Você está saindo...</div><div id="dialog-text">Você deseja realmente finalizar sua sessão ?</div><div id="dialog-btn"><a href="#" class="info pill">Sair</a><a href="#" class="info pill close-dialog">Fechar</a></div></div></div><div id="dialog-overlay"></div>');                });                     //Botão para fechar as Caixas de Dialogo $(".close-dialog").live("click", function() {         $("#dialog").hide();         $("#dialog-overlay").hide(); });

0
www.radiokiller.com.br