Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Abrir página do menu e manter estilo do botão

21-02-2013 10:59

Dae pessoal, estou com a seguinte dúvida, tenho um menu que quando é clicado ele muda o botão.

Nao estou conseguindo fazer que este botao diferente se mantenha na página clicada.

O script que tenho é este:

<script>     $(function () {       $('#wrapper').each(function() {           var content = $(this).find('.content'),                       $('div', content).eq(0).show();           tab.click(function () {               tab.removeClass('active');               $(this).addClass('active');               $('> div', content).hide().eq($(this).index()).show();           });       });   });     </script>

html:

<div class="span-8 column" id="wrapper">            <ul class="aba">               <li class="active"><a href="#">Inicial</a></li>               <li><a href="#">Seleção</a></li>               <li><a href="#">Blog</a></li> </ul> </div>

Se eu coloco o link no <a href""> direto ele abre a pagina mas não fica o estilo do botao selecionado.

É isso, obrigado
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Abrir página do menu e manter estilo do botão

21-02-2013 11:15

Scripts de aba, geralmente carregam outro documento usando jQuery, sem recarregar o documento. Por isso o estilo é mantido. Já se for recarregar o documento, vai precisar de um script de cookie, para salvar a opção clicada e mandar o valor para o outro documento.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!