Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Auto Refresh

02-04-2014 10:44

Bom dia

Estou com um problema no meu site Feito em WP

Tenho uma Galeria de imagem feita pelo plugin Gmedia

Quando eu coloco uma nova foto na galeria já criada o navegador não atualiza

ao entrar no site a imagem não aparece só vai aparecer se dar um F5

preciso de um comando em php que ao entrar no site a pagina seja atualizada automaticamente.

o comando <meta http-equiv="refresh" content=" 5"> da certo só que a cada 5 segundos ela atualiza a pagina ai fica inviavel se tiver alguma maneira de adequar esse comando para que ele faça isso somente uma vez ao entrar no site ai resolveria o meu problema

já tentei o comando

<?php header("Pragma: no-cache"); header("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header("Last-Modified: " . gmdate("D, d M Y H:i:s") . " GMT"); header("Cache-Control: no-cache, cachehack=".time()); header("Cache-Control: no-store, must-revalidate"); header("Cache-Control: post-check=-1, pre-check=-1", false); ?>

e ele não resolveu meu problema também

fico no aguardo de uma solução
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Auto Refresh

02-04-2014 12:06

Você pode usar esse script com SESSION no topo do seu documento.

<?php session_start(); if(isset($_SESSION['refresh'])=="tempo") { echo "foi"; exit; } else { $_SESSION['refresh'] = "tempo"; echo "vai"; echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"5\">"; } ?>

Funciona assim, na primeira vez que o usuário acessar o documento, vai ser verificado se a SESSION existe, caso não exista, cria a SESSION e dá o refresh, caso já exista, não faz nada.

Esse echo com texto você pode tirar após testar.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!