Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

Submit automático do formulario

21-08-2014 10:09

tenho uma página que recebe uns dados via post, esta tem que enviar para outra página estes dados , tipo assim :
Na pagina 001 eu tenho o formulário de busca, este me manda para a página 002 onde tenho uma div que carrega uma página esterna que é a 003, na 003 eu listo a busca e faço a paginação sem o refresh .
Eu ainda não consegui ver uma maneira de enviar estes dados que saem da pagina 001 para a 003 , isto pq a 003 tem que abrir dentro da 002 ......

to tentando assim:
criei um form dentro da página 002 com os dados hidden :

<form action="" id="form1" method="post">           <input type="hidden" id="cat_i" name='cat_i' value="<?php echo $cat_i; ?>">                   <input type="hidden" id="tipo_i" name='tipo_i' value="<?php echo $tipo_i; ?>">                   <input type="hidden" id="uf" name='uf' value="<?php echo $uf; ?>">                   <input type="hidden" id="cidade" name='cidade' value="<?php echo $cidade; ?>">                   </form>

para enviar este, faço um submit automático e envio tipo post....

<script type="text/javascript"> document.getElementById('form1').submit(); $(document).ready(function(){   $("#form1").submit(function(){           var dados = $("#form1").serialize();                           $.ajax({                                 type: "POST",                                 url: "pagbusc.php",                                 data: dados,                                 success: function( data )                                 {                                         alert( data );                                 }                         });                                                 return false;                 }                 });                 });

Só que não vai os dados ...
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

21-08-2014 10:26

Vou te passar a base que usei e você vê se adapta ao que precisa, aqui funcionou. Usei 3 arquivos.

teste1.php carrega o teste2.php onde estaria o formulário já preenchido.
Quando chegar no teste2.php o script envia o arquivo direto para o teste3.php que retorna o alert com o valor do mesmo.

teste.php

<script src="jquery.js"></script> <script> $(document).ready(function() { $('#div').load('teste2.php'); }); </script>

<div id="div"></div>

teste2.php

<script src="jquery.js"></script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){   var dados = $("#form1").serialize(); $.ajax({ type: "POST", url: "teste3.php", data: dados, success: function( data ){ alert( data ); } });   }); </script>

<form action="" id="form1" method="post"> <input type="text" name="nome" value="Pedro"> </form>

teste3.php

<?php echo "Foi enviado: ".$_POST['nome']; ?>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

21-08-2014 15:49

Não esta passando para a página, no alert aparece.
no meu caso ele esta indo para a página deste tópico Busca-avancada-com-paginacao_19_8437.html
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

21-08-2014 15:54

Esse script de post que está usando tem o objetivo de enviar o valor e alertar. No caso está passando porque o alert retorna o valor enviado.
Você deveria então retornar o valor para uma div.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor
Contato:

21-08-2014 16:28

boa, passando os dados estou , porem esta havendo um erro de mysql, que estou postando em outro tópico.
0