Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

Como encontrar determinada palavra em um arquivo PHP

03-12-2014 18:24

Como encontrar uma determinada "palavra" que sei que está dentro de algum arquivo .php que está em determinada pasta?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

03-12-2014 18:49

Tem um código aqui no fórum que postei faz algum tempo, mas ele serve para buscar dados de um arquivo txt

<?php $arquivo = 'dados.txt'; $buscapor = 'palavra procurada'; header('Content-Type: text/plain'); $conteudo = file_get_contents($arquivo); $parte = explode("\n", $conteudo); $base = preg_quote($buscapor, '/'); $base = "/^.*$base.*\$/m"; if(preg_match_all($base, $parte[0], $achado)){ echo "achou:\n"; echo implode("\n", $achado[0]); } else{ echo "não achou"; } ?>

O que precisa encontrar no arquivo .php?
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 100 postagens
Mais de 100 postagens
Tópico Autor

03-12-2014 19:08

É que eu tenho um Autoresponder (script) hospedado na minha hospedagem, e quando as pessoas colocam o e-mail para entrar na lista, são encaminhadas para uma página de agradecimento, e eu queria encontrar essa página de agradecimento para personalizar a mensagem.

Na barra do navegador fica o endereço URL:

www.site.com/painel/admin/form.php <=

Eu fui em form.php mas não encontrei a mensagem...
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

03-12-2014 19:25

Tem alguns caminhos que acho que seriam mais diretos:

- Procurar no form.php algum tipo de include de outros arquivos;
- Procurar por arquivos tipo tpl;
- Procurar arquivos de configuração de texto por exemplo;
- Procurar por nome de arquivos que se assemelhem a resposta: envio, send, resposta, etc.

Se quiser uma base, testa esse script, ele serve para buscar uma palavra dentro de um arquivo específico

<?php $arquivo = "teste2.php"; $buscapor = "ba"; header("Content-Type: text/plain"); $conteudo = file_get_contents($arquivo); if(strstr($conteudo, $buscapor)==TRUE) { echo "sim"; } else { echo "não"; } ?>

Ai pode juntar com esse script para listar arquivos do diretório

<?php // diretório onde estão os arquivos $diretorio = "pasta"; // *.txt são os formatos de arquivos a serem alterados foreach (glob("$diretorio/*.txt") as $arquivo) { $p1 = explode("/", $arquivo); $p2 = explode(".", $p1[1]); print "<a href=\"$arquivo\" target=\"_blank\">$p2[0]</a><br>"; } ?>

Dentro do foreach pega o nome do arquivo, e aplica todo o script para verificar se há a palavra desejada.
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!