Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

Salvar .txt em outro .txt

12-01-2015 15:18

Boa tarde, estou com outra duvida, estou tratando um arquivo .txt, ja postei esse codigo aqui uns dias atras, e estou querendo salvar ele ja tratado dentro de um arquivo .txt, o que estou fazendo é só imprimir na tela, quero salvar ele tratado num arquivo .txt para chamar esse arquivo depois, como faço isso?
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

12-01-2015 15:44

Basicamente você tem que abrir os 2 arquivos. Depois, você vai inserir o conteúdo de ambos arquivos em um arquivo específico.

Segue um exemplo

<?php // ARQUIVO 1 $arquivo1 = "txt1.txt"; $abrir1 = fopen($arquivo1, "r"); $ler1 = fread($abrir1, filesize($arquivo1)); // ARQUIVO 2 $arquivo2 = "txt2.txt"; $abrir2 = fopen($arquivo2, "r"); $ler2 = fread($abrir2, filesize($arquivo2)); // COLOCANDO O CONTEÚDO DE AMBOS ARQUIVOS NO ARQUIVO 2 $fp=fopen($arquivo2, "w"); fputs($fp, $ler1.$ler2); fclose($fp); ?>

0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

12-01-2015 16:03

valeu mano, me ajudou muito!
0

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

13-01-2015 17:20

mano estou com outra duvida, eu consegui salvar a saida do codigo em outro arquivo com a sua ajuda, só modifiquei um pouco o codigo, só que estou tendo problema em salvar as linhas, lembra quando voce me ajudou a fazer o contador de linhas no foreach? então, não consigo salvar elas no arquivo, o codigo esta assim:

$c = 1; foreach ($array as $chave => $val) {     echo $c." - ".$val."<br>";     $c++;     } $fp = fopen('documento_salvo.txt', 'w+'); fwrite($fp, implode("\n", $array)); fclose($fp);

se eu coloco esse fp dentro do foreach e concateno o $c fwrite($fp, $c.implode("\n", $array)); ele aparece o numero total de linhas, exemplo:

14nome do fulano , idade 18 , sexo masculino nome do fulano2 , idade 19 , sexo masculino

e sem a concatenação salva assim:

nome do fulano , idade 18 , sexo masculino nome do fulano2 , idade 19 , sexo masculino

e eu queria salvar assim:

1 - nome do fulano , idade 18 , sexo masculino 2 - nome do fulano2 , idade 19 , sexo masculino

0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

13-01-2015 17:26

Você precisa armazenar as linhas do foreach em uma varável para jogar para o txt

$linha = ""; foreach....{ $linha.= $c." - ".$val."<br>"; $c++; } 

Agora é só jogar o $linha para o txt
0
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!

Mais de 10 postagens
Mais de 10 postagens
Tópico Autor

13-01-2015 17:34

Valeu man, deu certo aqui era isso mesmo ^^
0