Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

Primeiras postagens
Primeiras postagens
Tópico Autor

Numerar Array xml

22-10-2015 09:53

Bom dia. Estou usando um sistema de cadastro em php com armazenagem de dados em xml. Os dados são armazenados corretamente e recuperados para exibição de forma correta e organizada por data e hora.

Imagem

Gostaria de numerar esses resultados em ordem crescente (1, 2, 3, 4, etc). Se o banco de dados fosse mysql, era facul, mas não estou conseguindo trabalhar isso com o xml. O código é:

Imagem

echo "<dd class=\"$estilo\"><tr><td></td><td><a class='link2' href=\"$ROTA/modulos/$NomeModulo/recebelista_nomesarquivos.php?totalArquivos=1&nomesArquivos=$listar#\">". $xml->NOME ."</a></td><td>". $xml->DATAC ." </td><td> ".$xml->FUNCIONARIO."</td></tr><tr><td style='background-color:grey'></td><td style='background-color:grey'></td><td style='background-color:grey'></td><td style='background-color:grey'></td></tr>";

Alguém poderia dar uma luz nesse caso?

Ja tentei usar $numerar = 1; $numerar++; Só que repete sempre o mesmo número na listagem.

Agradeço a todos
0

ADMIN
ADMIN
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

Re: Numerar Array xml

22-10-2015 13:59

Não sei se tem um for mais para cima do seu código referente ao td, suponho que sim, então a regra deve ser a seguinte:

$numerar = 1; for..{ $numerar++; // seu td.. } // fechando o for

$numerar = 1; deve estar antes do for que gera o td, não é esse mostrado no código da figura.
E o $numerar++; deve estar na linha seguinte após o for principal que gera o td.

Ai você vai usar o echo $numerar; para exibir os números incrementados.
1
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!