Fóruns sobre PHP, JavaScript, HTML, MySQLi, jQuery, Banco de Dados, CSS

Moderador: web

ADMIN
ADMIN
Tópico Autor
Nome: Kleber
Descrição do site: Onde você encontra scripts grátis para o seu site
Contato:

112138-9700 e 112363-9930 Opinião sobre a net Rio de Janeiro

04-05-2016 17:18

Vou deixar aqui minha opinião sobre a empresa net no Rio de Janeiro para quem deseja contratar a mesma.

Quando decidi assinar a net me interessei nos valores dos planos combos.

Liguei para o número de assinatura da net, e a atendente me passou um valor razoável para pagar. Fiz o contrato.

Antes de 7 dias, ou seja, o prazo que eu poderia cancelar o plano sem cobrar multa liguei várias para confirmar se esse realmente era o valor que eu iria pagar, e a atendente confirmava todas as vezes.

No primeiro mês fatura zerada, beleza, no segundo mês o valor do acordo, R$ 74,32 pelo combo, que uma atendente da área de cancelamento da net havia me dado um desconto por 6 meses. No terceiro mês a surpresa. Uma fatura no valor de R$ 159,33.

Resumindo, na net não consta o valor que a atendente falou que eu ia receber.

DICA: Você que vai contratar qualquer serviço de qualquer empresa faça o seguinte, baixe um aplicativo que grave as ligações telefônicas que você faz.

As empresas fazem isso para segurança deles, porque você não pode fazer o mesmo para sua segurança?

Assim caso a empresa negue algo, você confere a gravação e entra com uma reclamação no procon RJ e usa a gravação telefônica como prova.

Agora que cancelei o serviço da net fico recebendo ligações constantes dos números:

112138-9700 e 112363-9930

Números que pela pesquisa que fiz são da net. Ainda vou ter que pagar uma multa no valor de R$ 800,00 para a net. Por não ter ficado com o plano por 1 ano.

Fica a minha dica para quem pretende assinar a net.
1
A melhor hospedagem para o seu site HostGator!